loading...

Brisée

O projeto de identidade visual desenvolvido para Brisée teve como referência o rico universo de cores e texturas da gastronomia. O formato da marca e a tipografia foram inspirados pelo ingrediente que dá origem ao nome da empresa: A massa Brisée é a matéria-prima base para a maioria dos doces, tortas e salgados e tem como característica a textura leve e espessura fina, representadas pelas linhas sinuosas do desenho. A marca mistura tipografia e símbolo e a figura foi estilizada facilitando sua compreensão e aplicações posteriores nos materiais da empresa. Para dar leveza ao símbolo, a tipografia também segue o mesmo padrão gráfico.

IDENTIDADE VISUAL | PAPELARIA

Contato

Somos uma agência de comunicação especializada na entrega de soluções inteligentes para a gestão de comunicação de marcas. Não importa onde o seu público esteja, encontraremos a melhor forma de impactá-lo e, mais do que isso, criar formas de manter uma comunicação contínua com ele.


R. Brasil 1014, sala 102, Centro . Londrina/PR
contato@imageriacomunicacao.com.br
(43) 3028.2264