loading...

Depósito Alvorada

No processo de redesign da marca Alvorada foram avaliadas questões importantes como a história e a relevância simbólica de elementos da identidade, um estudo quantitativo e qualitativo que buscou analisar a percepção da marca entre os consumidores para depois determinar as diretrizes do novo projeto de identidade visual. Para criar o design também foram levados em conta aspectos como tradição, credibilidade e comportamento de público, identificados durante estudo prévio e pesquisa de opinião. Foi priorizado o destaque do nome “Alvorada” e a criação de um personagem para interação, além do desenvolvimento de uma marca “abreviada” para utilização em redes sociais e materiais menores.


IDENTIDADE VISUAL  |   CRIAÇÃO DE PERSONAGEM  |  MATERIAL GRÁFICO

Contato

Somos uma agência de comunicação especializada na entrega de soluções inteligentes para a gestão de comunicação de marcas. Não importa onde o seu público esteja, encontraremos a melhor forma de impactá-lo e, mais do que isso, criar formas de manter uma comunicação contínua com ele.


R. Brasil 1014, sala 102, Centro . Londrina/PR
contato@imageriacomunicacao.com.br
(43) 3028.2264