Almāh
                    
                 
                    Sobre o projeto
O ALMĀH foi um projeto relevante para a Plaenge Maringá. Um empreendimento com identidade forte e espaços cheios de significado, que materializam a essência brasileira mantendo a sofisticação e a elegância características da Plaenge. 
Por isso, nesta campanha, além de comunicar os diferenciais do projeto e valorizar sua localização (na Zona 3, próximo a um dos locais mais apreciados pelos maringaenses, o Parque do Ingá), celebramos a brasilidade expressa nos diversos ambientes do empreendimento, inundados pelo paisagismo exuberante inspirado pela riqueza natural do país.

Identidade de produto e Naming
Para expressar a identidade do projeto, criamos um neologismo a partir da palavra alma. O ALMĀH traz em sua essência a alma brasileira, uma valorização do que é nosso. Desde a forte presença de texturas naturais, como pedra e madeira, passando pela escolha do mobiliário de design nacional, até sua proposta de paisagismo, que conta com vegetação tropical e muitas plantas nativas. 
Para chegar ao nome e à identidade visual, nos inspiramos num projeto que enaltece a brasilidade através do encontro entre o design, a arquitetura e a natureza genuinamente brasileiras.
Texto de apresentação de produto
Tudo se torna poesia quando a arquitetura se integra de forma respeitosa e gentil à vida. Desta premissa nasceu o ALMĀH, um Plaenge inspirado na brasilidade, onde arquitetura e paisagismo se unem para trazer alma aos espaços, criando ambientes que respeitam a passagem do tempo, que florescem e se integram ao movimento natural da vida.

Identidade visual


Conceito de marca
A marca desenvolvida para o ALMĀH é elegante e, ao mesmo tempo, forte. Suas linhas alongadas, mas firmes, representam a solidez da arquitetura. Sua simplicidade e minimalismo trazem a sofisticação sem excessos, transmitindo, através da tipografia única, a mesma exclusividade do empreendimento. Por fim, os traços horizontais, sempre alinhados próximos à base das letras, proporcionam equilíbrio estético, fazendo com que o peso da marca tenha uma sustentação natural aos olhos, assim como a torre do empreendimento.
Aplicações da marca

Campanha
A campanha Brasilidades foi pensada para apresentar o ALMĀH ao mercado de Maringá, transmitindo sua identidade e toda a riqueza da construção deste projeto. Para isso, criamos uma campanha 360º com uma abordagem de comunicação diferenciada, focada nas experiências de produto. As ações foram realizadas com clientes, colaboradores e parceiros imobiliários, que participaram de eventos com propósitos diversos, como meetings, imersões e treinamentos.


In branding we trust
 
    
         
    
     
    
         
    
     
    
         
    
     
    
    
    
 
    
    
    
