Artheo
Sobre o projeto
O ARTHEO Concept Living teve um papel importante na história da Plaenge. Além de mostrar a flexibilidade dos produtos em relação à metragem, o projeto trouxe em sua essência a tecnologia associada a espaços modernos, elegantes e surpreendentes e que atendem a um perfil de cliente de alta renda que busca apartamentos menores, sem abrir do conforto e da exclusividade.
Além de transmitir o posicionamento da marca, a comunicação criada para o lançamento foi pensada para evidenciar o quanto a Plaenge Campo Grande está em constante evolução ao propor um empreendimento diferente de outros projetos que a construtora já havia lançado na cidade até então.
Identidade de produto e Naming
A arquitetura enquanto arte, que compõe a paisagem urbana e enriquece a estética visual, foi fonte de inspiração para o desenvolvimento de uma torre moderna e atemporal, tornando-se uma diretriz para a criação do nome.
Inspirados pela elegância da Plaenge e nas características do projeto, o nome ARTHEO traz em sua concepção uma referência à arte. Para complementar a proposta e deixar o nome mais moderno e próximo ao mood do público do empreendimento, foi proposta a utilização de uma assinatura de produto - Concept Living - que também reforçava os diferenciais do empreendimento.
Texto de apresentação do produto
Inspirado na elegância intrínseca à marca Plaenge, o ARTHEO Concept Living traz uma proposta que atende a um estilo de vida contemporâneo, além de ser um projeto ousado, criado para surpreender. Com ambientes modernos e Studios de alto padrão, o ARTHEO transmite nossa essência e evolução, aliando a sofisticação dos nossos projetos à tecnologia, para criar um empreendimento que traz um novo conceito de morar.
Identidade visual
Conceito de marca
A marca desenvolvida para o ARTHEO traz referências contemporâneas, transmitindo a elegância da Plaenge de uma forma moderna e sem excessos. Ela foi pensada para complementar e enriquecer o mood autêntico e sofisticado do empreendimento.
Como forma de expressar esses atributos, foi criada uma tipografia exclusiva, que confere identidade à composição. Para isso, buscamos referências nos traços do projeto arquitetônico, evidenciando suas linhas retas sem perder a leveza e o movimento. Para complementar e deixar a composição mais moderna, foi acrescentada a assinatura Concept Living ao nome ARTHEO.
Aplicações da marca
Campanha
A campanha Style of Mind, proposta para ARTHEO Concept Living, teve como objetivo romper paradigmas e trazer uma nova perspectiva do mercado de altíssimo padrão ao mostrar um estilo de vida refinado e extremamente atual. O foco foi no comportamento e na postura, mostrando que a elegância e o estilo vão muito além de objetos caros. Estão nos gestos, nas escolhas, na confiança e na mente das pessoas que vivem diariamente suas conquistas pessoais.
Imageria Comunicação
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