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Essential Open House

Essential Open House

Sobre o projeto

Essential Open House foi uma campanha desenvolvida para a Plaenge Campinas para apresentar ao mercado o apartamento decorado do Essential, construído diretamente na torre. Lançado em 2022, o Essential ainda tinha uma boa quantidade de unidades disponíveis e o objetivo da campanha era dar mais visibilidade ao empreendimento, potencializando as vendas.

Nossa estratégia foi uma campanha 360º na qual aproveitamos a inauguração do decorado para trazer a experiência de viver em um Plaenge para o centro dos esforços de comunicação, uma vez que a construtora ingressou na cidade a poucos anos. Nosso objetivo foi gerar valor para o Essential através da apresentação dos diferenciais que comunicam como a construtora elabora os conceitos de conforto, elegância e exclusividade em seus projetos, transmitindo as informações que validam o privilégio de viver em um Plaenge.

Esta campanha ocorreu em 2024, mas participamos deste projeto desde o início, desenvolvendo toda a identidade visual do produto além da campanha de lançamento da época.

 

Marca e Identidade de produto

A identidade visual criada para o Essential expressa elegância minimalista, transmitindo o mood moderno e sofisticado do empreendimento. Para criar a tipografia, nos inspiramos nos traços do projeto arquitetônico e no refinamento dos rótulos de vinho, referências que nos conduziram a um desenho que traz contemporaneidade e suavidade para a marca. Para finalizar a proposta, também foi criado um monograma, utilizado como elemento que identifica o empreendimento.

Identidade visual

Aplicações da marca

Campanha

Comunicar os diferenciais que validam o privilégio de se viver em um Plaenge a um mercado que ainda está conhecendo a construtora foi a estratégia escolhida para colocar o Essential em evidência novamente. Assim, como forma de promover identificação do público com a marca Plaenge, a campanha Essential Open House teve como porta-voz a influenciadora digital campineira Bruna Cardoso, que apresentou em vídeos como a empresa elabora os conceitos de conforto, elegância e exclusividade em seus projetos, além de todos os benefícios trazidos pela construtora através de seus empreendimentos ao bairro mais valorizado da cidade, o Cambuí.

Brand experience

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