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Aughe

Aughe

Sobre o projeto

AUGHE foi um projeto muito importante para a Plaenge Cuiabá. Um empreendimento que já nasceu para ser um ícone no segmento de alto padrão, projetado por escritórios de arquitetura com atuação nacional e internacional. Um marco para a construtora e também para a cidade. 

Neste cenário, o nosso desafio foi desenvolver uma proposta que entregasse todos os diferenciais do empreendimento de forma diferenciada e inspiradora. E, para isso, escolhemos um caminho diferente dos projetos anteriores, no AUGHE a estratégia foi dar voz aos projetistas, colocando a arquitetura e o design como protagonistas da campanha. Assim, de maneira muito refinada, trouxemos os bastidores da criação do AUGHE, apresentando-o como uma verdadeira obra de arte, uma gentileza urbana ao lado do maior parque de Cuiabá, o Mãe Bonifácia.

 

Identidade de produto e Naming

Para criarmos o nome e a identidade visual deste projeto, levamos em consideração o público exclusivo que se pretendia atingir com o produto e todos os atributos que ele trazia, como sua localização privilegiada na região do Goiabeiras, um dos melhores bairros de Cuiabá, a proximidade com o Parque Mãe Bonifácia e a vista exclusiva para este local, além de um projeto especial de torre, com volumetria na fachada em duas alturas. 

O nome AUGHE representa tudo isso. Conecta as características do empreendimento ao perfil do público e ao estágio de vida em que se encontram, convocando-os a celebrar suas conquistas.

Texto de apresentação de produto

 

Um projeto extraordinário.

Arquitetura que impressiona e encanta.
AUGHE foi projetado por quem sabe que cada detalhe importa.
Criado para quem sabe que luxo é ter tempo de qualidade.
É ter o privilégio de poder investir no que faz bem.

 

Identidade visual

Conceito de marca

AUGHE é um empreendimento alto e imponente, localizado em uma parte elevada da cidade. Além da altura, o projeto se destaca no cenário urbano pela arquitetura diferenciada e volumetria da torre. Para representar as características marcantes do projeto e também o significado do nome, as letras elaboradas têm uma forma elegante, alternando entre linhas finas e espessas. 

A tipografia minimalista representa a elegância e contemporaneidade da marca Plaenge. Para valorizar a proposta arquitetônica e a altura da torre, a marca foi criada em caixa alta, representando a grandiosidade do AUGHE. 

Por fim, a imponência e a liberdade de ver a vida do alto formam a essência da marca, e estão ao centro, representadas pelo corte das letras G e H, que propositalmente aponta para cima, transmitindo a ideia de ascensão, sentimento de quem irá morar no AUGHE.

Aplicações da marca

Campanha

A campanha desenvolvida para o AUGHE deu protagonismo para a arquitetura através de uma storytelling muito bem construída para detalhar o desenvolvimento do produto. Criamos uma série de vídeos com os projetistas para apresentar ao mercado todo o processo de concepção do empreendimento, explicando como a ideia de construir um ícone, uma obra de arte arquitetônica ao lado do Mãe Bonifácia, ganhou formas e se materializou através da parceria com excelentes escritórios de arquitetura, que trabalharam de forma integrada para transformar um conceito em algo extraordinário.

Nas peças de campanha, transformamos os traços da arquitetura em grafismos que davam vida às imagens do projeto, evidenciando ainda mais a imponência e a sofisticação do empreendimento. Além disso, esta campanha também contou com diversas ações de Brand Experience, como imersões com a equipe de vendas, que tinha em mãos um produto muito exclusivo; o Meeting para Imobiliárias, evento para impactar e encantar os corretores parceiros; e a Sala de Experiências, um espaço projetado antes do apartamento decorado especialmente pensado para receber e fascinar os clientes.

Brand experience

Imageria Comunicação
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