New.In
Sobre o projeto
O lançamento do New.In foi um marco na evolução do posicionamento da marca Vanguard em Curitiba, e a nossa segunda campanha na capital paranaense. Após alguns projetos que já estavam alinhados à nova realidade da construtora, a campanha produzida para este empreendimento foi a primeira a ser gravada em Curitiba, criando ainda mais conexão da marca com a cidade, e do público com o produto.
Identidade de produto Naming
New.In é um nome que traz em si a ideia do novo, do que está em alta, o que é tendência e o que é atual. Foi escolhido porque reforça o conceito do empreendimento de trazer um novo olhar para a forma como utilizamos e compartilhamos os espaços.
Um novo olhar para propor uma nova experiência de morar. Um nome que tem tudo a ver com o propósito da Vanguard e com o perfil de público com o qual ela se comunica.
Texto de apresentação de produto
New.In é um lugar para quem busca inspiração. Para quem entende que a liberdade é uma escolha diária, e que viver em um lugar que respeita seu tempo e seu estilo, é fundamental.
Um empreendimento que traz uma nova forma de olhar para as áreas comuns, criadas para oportunizar a convivência, a praticidade e a qualidade de vida.
Identidade visual
Conceito de marca
O conceito arquitetônico e as características da torre foram o ponto de partida para a construção estética da marca New.In. As linhas construtivas da torre estão fortemente presentes na marca, sendo as formas retas da fachada e das áreas comuns representadas pelos blocos do logo.
Outra característica muito importante no projeto e também explorada na marca foi a conexão. A integração entre os espaços do empreendimento, e entre os espaços público e privado, inspiraram a unicidade das formas do logotipo. Todas as letras transmitem integração e harmonia entre si, cada uma com sua característica, mas, interligadas com o mesmo estilo visual. As linhas retas e curvas enfatizam a relação das pessoas com os espaços do empreendimento.
Aplicações da marca
Campanha
A campanha Live the new teve o objetivo de apresentar o novo empreendimento da Vanguard de uma forma inovadora para a empresa, ousada para a cidade e conectada aos diferenciais do projeto, que trouxe uma proposta moderna e espaços inovadores, como as suítes para locação, Fiesta Express, loja de 200 m² compartilhada com o bairro e o Sky Bar.
Mood autêntico, moderno e dinâmico
A campanha criada para o New.In explorou um mood mais urbano e moderno. Uma escolha que permitiu o uso de recursos e ações mais interessantes para o lançamento do produto, além de valorizar os espaços inovadores do empreendimento.
Imageria Comunicação
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