Ouse
Sobre o projeto
OUSE foi um projeto inovador para a Vanguard Campo Grande. Um empreendimento que trouxe a assinatura da LW e Conde Urban Design, e se diferenciou de lançamentos anteriores pela arquitetura, enriquecida pela presença de muitos elementos naturais.
Identidade de produto e Naming
O nome OUSE foi escolhido por expressar, literalmente, a proposta de valor da Vanguard. Além disso, transmite o conceito do empreendimento, que se diferencia pela arquitetura ousada, atendendo muitos perfis de moradores com opções de estúdios, apartamentos com diferentes metragens e penthouses.
Texto de apresentação de produto
OUSE é um empreendimento criado para que os moradores se sintam parte da natureza. Seus ambientes são ousados, e ao mesmo tempo, inspiradores. Um projeto que se diferencia pela presença de elementos naturais, que associados ao paisagismo, trazem frescor aos espaços, projetados para proporcionar uma experiência de morar relevante. OUSE Natural Home convida o morador a se sentir parte de uma atmosfera que inspira a naturalidade.
Identidade visual
Conceito de marca
A marca desenvolvida para o OUSE traz uma tipografia minimalista e orgânica, criada com objetivo de transmitir a leveza e o mood do empreendimento. A escolha de formas mais soltas também é uma referência à naturalidade. Quando observamos os elementos naturais, constatamos a sua riqueza na mistura de formas. Trazer essa proposta mais livre para a marca foi o caminho escolhido para conectar a identidade visual à proposta arquitetônica e à experiência de viver no OUSE.
Aplicações da marca
Campanha
A campanha Desconstruir para construir foi pensada para transmitir os atributos do OUSE Natural Home. Sua proposta trouxe o mood ousado da marca Vanguard e convidou o expectador a repensar o morar, a abrir a mente para as mudanças e, principalmente, compreender a relevância de um projeto autêntico.
Para se diferenciar esteticamente, a proposta trouxe dois modelos com perfis distintos, assim como os apartamentos do OUSE. Os dois personagens foram clicados em uma pedreira para valorizar a interação com os elementos naturais: pedra, luz natural, água e ventilação representaram a sensação intrínseca ao mood do projeto.
Imageria Comunicação
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