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Sense

Sense

 

Sobre o projeto

O Sense é um empreendimento criado para quem valoriza sua raiz, sua história e cada momento que vive. Um projeto que nos inspirou a criar uma campanha cheia de significados, que transmite sensações boas, e que envolve o espectador em um universo de bem-estar e qualidade de vida.

 

Identidade de produto Naming

Para a identidade de produto do Sense nos baseamos nos sentimentos bons. A ideia era criar algo que passasse boas vibrações, tranquilidade e a sensação de pertencimento ao universo do empreendimento. Isso serviu de base também para o desenvolvimento do nome.

Sense vem de sensação, sentidos, e está relacionado ao projeto arquitetônico, de paisagismo e a neuroarquitetura. A proposta do empreendimento era explorar texturas, cores, formas e cheiros para criar um universo de sensações.

Texto de apresentação de produto

Sense traz uma atmosfera única. Um universo onde os sons e aromas da natureza se misturam em espaços que estimulam a memória sensorial e afetiva. Sense é movimento, é vida.

Um empreendimento que convida o morador a viver uma experiência de pertencimento, através de ambientes criados para proporcionar boas sensações. Um projeto que proporciona uma conexão orgânica entre as pessoas e a natureza.

 

Identidade visual 

Conceito de marca

A marca desenvolvida para o Sense traz a ideia das conexões. A tipografia é leve e seus traços são aplicados de forma contínua, como se não houvesse um final. Quando aplicada sobre imagens, a marca passa pelas extremidades, dando a ideia de infinito.

Além da tipografia exclusiva, foi criado um elemento para compor a identidade visual. O símbolo do Sense transmite a ideia de várias conexões sobrepostas em movimento circular, representando os ciclos da vida. A ideia era que esse símbolo pudesse ser aplicado separado, como grafismos (na maioria das vezes), trazendo ainda mais identidade aos materiais.

Aplicações da marca

Campanha

A campanha Descubra os sentidos proposta para o Sense tem como ponto de partida as inúmeras possibilidades que o projeto traz para estimular os sentidos do morador, criando a sensação de pertencimento a um universo único. Para isso, todo conteúdo proposto intercala sensações comuns a um grupo diverso de personagens com momentos de conexão com o ambiente e com outras pessoas. As sensações conectam as pessoas, assim como os laços afetivos, e ambos foram representados na narrativa construída para o Sense.

 

 

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