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Tay

Tay

Sobre o projeto

Tay se diferenciou no mercado pela proposta das áreas comuns distribuídas em torno de um grande complexo aquático. Um projeto que nasceu da ideia de criar um empreendimento que trouxesse a privacidade de uma casa e a experiência de um resort. Neste contexto, o desafio da agência estava no desenvolvimento de uma proposta de identidade de produto e campanha que transmitisse o mood de empreendimento.

 

Identidade de produto e Naming

Após a reunião de briefing com a equipe de desenvolvimento de projetos e do estudo das diretrizes dos projetos de arquitetura e de paisagismo, desenvolvemos a identidade do produto e da base conceitual do storytelling.

Com o direcionamento inicial bem definido, chegamos a uma proposta de naming pensada para transmitir a atmosfera única do empreendimento. O nome, Tay, é uma referência à Tailândia. Ele foi escolhido por, sozinho, trazer uma agradável sensação de day off, com sol e mar.

 

Texto de apresentação do produto

Imagine um resort e todas as experiências incríveis que um espaço como este proporciona. O Tay é assim. Simples, mágico e com uma atmosfera encantadora. Para entender o Tay, você precisa desconstruir o conceito de área de lazer, pois ele vai muito além para criar uma experiência exclusiva em um paraíso particular. Tay é como um day off com mar calmo e brisa no rosto. É summertime o ano todo. Uma proposta de arquitetura orgânica com ambientes inspiradores, muito paisagismo e uma piscina única.

 

Identidade visual

 

Conceito de marca

O projeto do TAY se destaca por suas áreas de lazer que convidam o morador para uma experiência diferenciada com os espaços. Para transmitir o mood mais livre do empreendimento, a identidade visual traz linhas curvas. A sinuosidade e o contraste das espessuras e a ligação entre as letras trouxeram leveza à marca, coroada pelo semicírculo na haste do “y”, uma sutil referência ao sol em um final de tarde. 

 

Paleta de cores

Além da marca, a paleta de cores foi cuidadosamente escolhida para representar os diferenciais do empreendimento. Além do azul, referência direta ao complexo aquático, as cores complementares foram inspiradas em tons naturais reconfortantes, transmitindo uma sensação boa de se morar em um Vanguard.

Aplicações da marca

 

 

Campanha

A campanha Just feel foi criada para transmitir todos os diferenciais do projeto com uma estética leve. Inspirada na tranquilidade das praias paradisíacas, a campanha trouxe imagens de uma família em áreas externas, em torno de uma bela piscina. Criar um clima de day off com direito a sol e muita água foi o desafio da equipe de produção. O esforço valeu a pena, o resultado ficou lindo!

 

Behind the scenes

 

 

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