Urbanit
Sobre o projeto
Desenvolver trabalhos para a Vanguard em diferentes cidades do Brasil nos proporcionou uma ampla visão do mercado imobiliário. Estas experiências contribuíram para o aprimoramento dos nossos projetos, sempre conectados ao posicionamento da construtora e alinhados ao estilo de vida dos clientes – um público dinâmico, de espírito jovem e catalisador de mudanças.
O projeto do URBANIT trouxe uma proposta diferente de tudo o que já havia sido lançado no mercado de Cuiabá. Neste contexto, todos os materiais que foram criados para este lançamento, como nome, identidade visual e campanha, foram pensados para transmitir a identidade forte e urbana do empreendimento.
Identidade de produto
A partir das características do projeto arquitetônico e do estudo de comportamento de público da Vanguard, desenvolvemos a identidade do produto. Essa etapa foi muito importante para organizar a base conceitual de conteúdo que guiaria os próximos passos da criação de uma campanha autêntica, capaz de transmitir os diferenciais do projeto.
Texto de apresentação do produto
Moderno, autêntico e ousado. URBANIT é um empreendimento diferente de tudo o que você já viu.
O lugar perfeito para quem trabalha, estuda e busca fazer com que tudo isso tenha um propósito. Um lugar para quem vive novas experiências e está disposto a mudar as coisas que estão ultrapassadas. Para quem está conectado com o mundo, quem não tem medo de percorrer novos caminhos, de ser parte da evolução. Para quem sabe a importância de ir em busca do novo e, no final de cada jornada, voltar para o seu espaço.
Identidade visual
Conceito de marca
Para transmitir as características do projeto, propomos uma estética urbana, forte e atual. A arquitetura das grandes metrópoles foi a inspiração para o desenvolvimento de uma tipografia com linhas retas e alongadas, que fazem referência aos skylines urbanos compostos por prédios, construções e grandes arranha-céus. Esteticamente, o logo também remete à ideia de faixa de pedestres, uma característica que enriquece as possibilidades visuais de uso da marca para compor a identidade visual do produto.
Aplicações da marca
Campanha
A campanha THIS IS YOUR PLACE teve como objetivo apresentar todos os diferenciais do URBANIT, reforçando o posicionamento da Vanguard de se manter sempre à frente nos mercados em que atua.
Com estética forte, uso de tipografias como elementos visuais e dinamismo, a proposta se conectou ao estilo de vida cosmopolita e atual, alinhada às mudanças de comportamento e tendências dos grandes centros urbanos.
Manifesto
Somos modernos, dinâmicos e autênticos.
Trabalhamos, estudamos e buscamos fazer com que tudo isso tenha um propósito.
Somos singulares e somos plurais.
Queremos trocar experiências e mudar as coisas que estão ultrapassadas.
Coisas que não nos representam mais.
Queremos interagir com o mundo.
Percorrer novos caminhos e evoluir!
E no final de cada jornada, queremos voltar para o nosso espaço.
URBANIT
THIS IS YOUR PLACE.
Brand experience
Behind the scenes
Imageria Comunicação
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